Sem inspiração, Vasco perde para o CSA e acumula quarta derrota seguida fora de casa na Série B
O Vasco perdeu para o CSA por 2 a 0, gols de Lucão e Lucas Barcelos, em jogo válido pela 25ª rodada, no Estádio Rei Pelé, em Alagoas. Com o resultado, a equipe cruz-maltina permanece em 4º lugar com 42 pontos. Já o CSA vai a 26 pontos e se livra por ora da zona de rebaixamento da Série C, indo para o 16º lugar. É a quarta derrota seguida dos vascaínos fora de casa – dos 18 gols sofridos na Série B, 15 foram longe dos seus domínios.
O JOGO
No primeiro tempo, o CSA abriu o placar no primeiro minuto de jogo. Em escanteio, Lucão fez de cabeça. O jogo então seguiu picotado, com muitas faltas e pouca criatividade. Danilo Boza, zagueiro vascaíno, aos 23 minutos deu uma furada bisonha e Lucas Barcelos aproveitou para ampliar o placar para o CSA. O Vasco não teve criatividade e foi irreconhecível nesta primeira parte do jogo.
Na segunda etapa, o CSA voltou criando mais, com boas chances nos pés de Geovane. O Vasco seguiu sem inspiração, sem conseguir gerar oportunidades de gol. Emílio Faro mexeu no ataque, colocando Tubarão e Eguinaldo nas vagas de Figueiredo e Raniel, mas o efeito foi nulo. Entraram Palacios, Paulo Victor e Fábio Gomes, mas o time carioca não conseguiu concatenar jogadas e dar perigo ao time alagoano. No fim, o resultado foi justo e uma das piores partidas do time da colina no ano.
O Vasco só volta a campo daqui a 10 dias, no domingo (28/08), em Salvador, para enfrentar o Bahia, às 16h, na Fonte Nova. Já o CSA joga no sábado da outra semana (27/08), fora de casa, contra o Operário.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.