Fortaleza: Árbitro relata falta de internet para preenchimento da súmula no jogo ante o Corinthians
O árbitro da partida entre Fortaleza e Corinthians, Leandro Pedro Vuaden, relatou na súmula do confronto que não havia internet disponível na Arena Castelão para o preenchimento do documento, sendo necessário realizar o registro no hotel em que estava hospedado.
LEIA TAMBÉM: Fortaleza volta a vencer quatro vezes seguidas no Brasileirão após mais de um ano
– Informo que não havia internet disponível no estádio, para o preenchimento da presente súmula, sendo necessário a sua lavratura no hotel após o término da partida – Disse Vuaden.

Em resposta, a A Secretaria do Esporte e Juventude (Sejuv) informou que a internet Wi-Fi da Arena Castelão destinada à organização estava funcionando normalmente neste domingo (21), no jogo entre Fortaleza e Corinthians, pela Série A do Campeonato Brasileiro. A Sejuv diz que não recebeu reclamação durante o evento, e a administração do equipamento mantém funcionários disponíveis na área de competições, oferecendo todo tipo de suporte.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.