Klopp admite preocupação com o momento vivido pelo Liverpool
Atual vice-campeão da Premier League, o Liverpool ainda não venceu dentro da competição na temporada e o técnico Jurgen Klopp se mostrou preocupado com o momento. Depois de dois empates nas duas primeiras rodadas (contra Fulham e Crystal Palace), a equipe acabou sendo derrotada no clássico diante do Manchester United, na última segunda-feira (22). Após a partida, o técnico Jurgen Klopp mostrou uma certa preocupação e citou os inúmeros desfalques.
"Estamos numa situação complicada em termos de lesões. Trabalhamos a semana apenas com 14 ou 15 jogadores e agora temos de ter a certeza que ninguém mais está lesionado. Deveríamos ter vencido o jogo com o Manchester United, sei que pareço ridículo, mas foi assim que vi. Estou preocupado com a nossa situação, mas é o que é", afirmou Klopp.
Com o início bastante difícil na Premier League, o Liverpool aparece apenas na 16ª colocação, com dois pontos conquistados em três partidas. Desta maneira, será fundamental para a equipe já conseguir vencer nas próximas partidas. Sobre a sequência, Klopp destacou as dificuldades que espera contra Bournemouth e Newcastle.
"Agora vamos ter que nos preparar muito bem para o próximo jogo. Teremos pela frente um adversário muito difícil, que é o Bournemouth. Depois ainda vem o Newcastle, que também já mostrou sua força. Vamos fazer nosso melhor", concluiu Klopp à Sky Sports.
Os dois próximos jogos serão disputados em Anfield, diante da torcida do Liverpool. O treinador sabe da importância de conseguir bons resultados para iniciar um processo de reação dentro da Premier League. atualmente, a equipe tem apenas um ponto a mais do que o Wolverhampton, que abre a zona de rebaixamento da competição nacional.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.