Allegri responde críticas sobre atuações pouco criativas da Juventus
Mesmo sem uma atuação brilhante, a Juventus voltou a vencer no Campeonato Italiano na partida contra o Spezia, na última quarta-feira (31). O placar de 2 a 0 foi construído com gols dos atacantes Vlahovic e Milik. Apesar do resultado positivo, o técnico Massimiliano Allegri foi questionado sobre a atuação irregular de sua equipe e fez questão de responder às críticas, destacando que o importante é ser eficaz.
? Jogar bonito é diferente de ser eficaz. Estamos interessados ??em fazer pontos, não gosto de ser “bonito” e não ganhar. Tivemos contra o Spezia uma das melhores atuações do Vlahovic, que foi premiado com um belo gol. O Milik também trouxe ao nosso time um jogo limpo diferente. Estou muito satisfeito ? afirmou Allegri, que também citou alguns pontos a melhorar.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
? Acho que ainda precisamos crescer na gestão do jogo e nos organizar melhor dentro dos 90 minutos. Com muito trabalho nós vamos conseguir melhorar essas coisas. Estamos no começo da temporada e sei que ainda temos muita coisa a aprender ? completou o treinador da Juventus.
Durante a vitória sobre o Spezia, a equipe até conseguiu administrar a partida, mas em alguns momentos apresentou dificuldade em levar perigo ao adversário. Durante o primeiro tempo, a Juventus deu apenas um chute na direção do gol, justamente o que resultou na abertura do placar, com Vlahovic. Já no segundo tempo, a equipe só conseguiu a primeira finalização após os 20 minutos.
Apesar dos pontos a evoluir, a Juventus segue invicta dentro do Campeonato Italiano, tendo somando duas vitórias e dois empates até aqui. Com oito pontos, a equipe está dentro do G4, levando vantagem nos critérios de desempate contra Milan e Lazio, que estão logo atrás.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.