António Oliveira projeta duelo contra o São Paulo: 'Vai ser um dos jogos mais difícil desde que estou aqui'
O Cuiabá recebe o São Paulo na Arena Pantanal no domingo (4), às 19h (de Brasília), pela 25ª rodada do Brasileirão. Os clubes estão em posições e lutas diferentes na tabela, mas a pontuação é perto uma da outra. Por isso os três pontos são importantíssimos para ambos.
O São Paulo luta para seguir subindo na tabela, visando o G-10. Atualmente figura na 13º colocação com 29 pontos. O Cuiabá está dentro da zona da degola, na 17º posição, com 25 pontos conquistados.
LEIA MAIS
De olho no jogo, o técnico António Oliveira disse que a partida contra a equipe paulista é complexa e vai ser um dos jogos mais difíceis perante ele, desde que chegou no comando do Dourado.
– É uma equipe complexa. Tenho certeza que vai ser um dos jogos mais difícil desde que estou aqui, mas dos meus jogadores a única coisa que espero é o que eles tem dado até hoje. Tenho certeza que os meus jogadores vão dar tudo, mais uma vez, em busca daquilo que nos interessa em todos os jogos, que são os três pontos – avaliou António Oliveira.
+ Para saber mais sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube
Sobre o resto do trabalho, visando os outros jogos, e os resultados antigos e futuros, o treinador disse:
– Só existe uma forma, e nós não vamos fugir dela. É continuar a trabalhar, ser persistente, ser resiliente. Porque quem trabalha desta forma vai acabar por ser recompensado – ressaltou o técnico do Dourado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.