Juventude reencontra Avaí um turno depois, em briga direta na parte de baixo da tabela
Neste sábado (03), às 16h30, o Juventude reencontra o Avaí, no Estádio Alfredo Jaconi, em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, em uma briga direta nas últimas posições da tabela. No primeiro turno, as equipes se encontraram na 6ª rodada, o Papo ganhou o jogo pelo placar de 2 a 1 e consagrou sua primeira vitória no Brasileirão, na época o Ju era comandado pelo técnico Eduardo Baptista.
Para saber tudo sobre o Juventude, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
A equipe de Umberto Louzer não vence à 5 rodadas, tendo um empate contra o Botafogo e quatro derrotas para RB Bragantino, América, Cuiabá e Internacional. O último triunfo da equipe gaúcha aconteceu na 19ª rodada após ter vencido o Ceará pelo placar de 1 a 0, foi a terceira vitória do Papo na competição. A segunda vitória aconteceu contra o Fluminense da 9ª rodada.
O jogo contra o Leão da Ressacada será o 12º jogo de Umberto Louzer no comando do Juventude. O técnico fez sua estreia contra o São Paulo em jogo que terminou empatado em 0 a 0, de lá pra cá, foram uma vitória, três empates e seis derrotas, com 6 gols marcados e 17 sofridos. No segundo turno do Campeonato Brasileiro, a equipe comandada por Louzer não venceu ainda.
O Juventude não sai da lanterna do campeonato desde a 20ª rodada, são 17 pontos em 24 rodadas, com 18 gols marcados e 41 gols sofridos, tendo um saldo de -23. O Papo está a cinco pontos do Atlético-GO, atual 19º colocado com 22 pontos. O Avaí também está na zona do rebaixamento, na 18ª posição com 23 pontos, com dois pontos de diferença para sair do Z-4.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.