Juventude conquistou apenas oito pontos sob comando de Louzer
Na tarde do último sábado (03), o Juventude recebeu o Avaí em seus domínios em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida marcou o 12º jogo de Umberto Louzer como comandante do Juventude, foi o 5º empate de Louzer, a equipe gaúcha não vence à 6 rodadas, tendo seu último duelo vencido contra o Ceará na última rodada do primeiro turno do campeonato nacional.
Para saber tudo sobre o Juventude, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Louzer foi anunciado após Eduardo Baptista sair do comando da equipe jaconera na derrota por 3 a 1 para o Atlético-GO. Em sua primeira partida, Umberto conseguiu empatar fora de casa jogando no Morumbi contra o São Paulo, na sequência o treinador teve confrontos contra Atlético-MG, Coritiba, Goiás, Flamengo e Ceará, até encerrar o primeiro turno do Campeonato Brasileiro. No primeiro turno, o Louzer conquistou 6 pontos, sendo três empates para o tricolor paulista, Coritiba e Goiás e uma única vitória contra o Ceará.
No segundo turno, Louzer não conseguiu vencer ainda, foram 6 jogos com dois empates e quatro derrotas, tendo feito 3 gols e sofrido 10. Os números de Louzer e Eduardo Baptista são parecidos nesse Brasileirão Série A pelo Juventude, Baptista comandou o Ju em 12 jogos, com duas vitórias, quatro empates e sete derrotas, foram 12 gols marcados e 23 sofridos. O atual técnico do Juventude chegou nos mesmos 12 jogos de Baptista no Campeonato Brasileiro, com uma vitória, cinco empates e seis derrotas, com 7 gols marcados e 18 sofridos.
O próximo compromisso do Juventude é no sábado (10), às 21h, contra o Palmeiras, no Allianz Parque em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe gaúcha terá um duro desafio de conquistar pontos contra o atual líder da competição. No primeiro turno, o Ju acabou sendo derrotado pelo placar de 3 a 0 jogando no Alfredo Jaconi.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.