Corinthians e Inter empatam pela décima vez nos últimos 12 jogos e mantém escrita
Neste domingo (04), Corinthians e Internacional empataram por 2 a 2, na Neo Química Arena, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado não poderia ser diferente, uma vez que em dez dos últimos 12 confrontos Timão e Colorado terminaram com igualdade no placar.
A sequência de empates começou em 2017, em confronto válido pelas quartas de final da Copa do Brasil. Naquela ocasião, a equipe paulista e a gaúcha empataram tanto na ida quanto na volta, pelo mesmo placar de 1 a 1, mas foi o Inter que saiu com a classificação, após vencer a disputa de pênaltis por 4 a 3.
Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
A partir daí o resultado só seria diferente em duas oportunidade: no Brasileirão 2018, 2 a 1 para os colorados, e na mesma competição pelo ano seguinte, em 2019, 1 a 0 para o Alvinegro. Os outros dez resultados foram empates.
O placar 2 a 2 se repetiu nos últimos três confrontos, no Brasileirão 2021, com gols de Fábio Santos e Giuliano, no Beira-Rio, e no primeiro turno deste ano, também em solo gaúcho, desta vez com gols de Raul Gustavo e Jô, atualmente no Ceará.
+ Veja os melhores momentos do empate entre Corinthians e Internacional pelo Brasileirão
+ Em grande jogo, Corinthians e Internacional ficam no empate pelo Brasileirão
As igualdades não se repetem apenas no placar, Corinthians e Inter empatam também nos gols marcados, sendo 12 para cada lado, em 12 jogos disputados, isto é, um aproveitamento de cerca de 36% para ambas as equipes, segundo o SofaScore e oGol.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.