Topo

São Paulo se reapresenta no CT visando duelo para pegar o Atlético-GO e deve ter dois reforços

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

06/09/2022 15h51

O São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda nesta terça-feira (06) e com todo o elenco, iniciou a preparação para pegar o Atlético-GO na quinta (06), às 21h30 (Horário de Brasília), no Morumbi, pelo jogo de volta da semifinal da Sul-americana.

O técnico Rogério Ceni pode ter dois jogadores à sua disposição. Um deles é o atacante Luciano, que foi preocupação no último domingo, já que sofreu uma tendinite na coxa esquerda e treinou junto com o elenco. Ele tem sido peça importante da equipe e marcou o gol na partida contra o Dragão.

Outro jogador que pode ficar à disposição é o zagueiro Miranda, que estava se recuperando de um trauma no tornozelo direito e participou do treino. A princípio, Ferraresi ficou com a vaga e dessa forma, quem deve iniciar ainda é dúvida.

A atividade teve todos os atletas antes da decisão. Rogério Ceni separou duas equipes para um coletivo dividido em duas etapas: primeiro em espaço reduzido, priorizando a movimentação e a troca de passes, e depois utilizando quase toda a extensão do gramado, com ajustes táticos. Para finalizar, houve um trabalho de bolas paradas. No próximo treino, o técnico deve fazer as últimas alterações na equipe e, possivelmente, treinar cobranças de pênalti.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Além da expectativa de ter Miranda e Luciano, Rogério volta a contar com Calleri, Rodrigo Nestor, Diego Costa e Léo, que foram poupados e Eder que se recuperou de uma indisposição estomacal. Por outro lado, André Anderson, Arboleda, Caio, Nikão e Moreira, devem continuar fora.

Felipe Alves, Diego Costa, Ferraresi (Miranda) e Léo; Igor Vinicius, Gabriel Neves, Rodrigo Nestor, Patrick e Reinaldo; Luciano e Calleri.

O elenco terá a última atividade nesta quarta-feira no CT da Barra Funda para fechar a preparação para pegar o Dragão. Com a derrota do primeiro jogo, o São Paulo precisa vencer por mais de dois gols de diferença para ir à final.