Atlético-MG e Red Bull Bragantino empatam na abertura da 26ª rodada do Brasileirão
Em partida adiantada do Campeonato Brasileiro, Atlético-MG e Red Bull Bragantino empataram em 1 a 1, no Mineirão. Ademir e Aderlan marcaram os gols do empate em Belo Horizonte. Com o resultado, ambas as equipes se mantem distante dos líderes do torneio.
Os dois tempos foram diferentes. O primeiro houve mais equilíbrio, com ambas as equipes buscando o gol e criando chances. Já no segundo, o Atlético-MG teve mais a bola e arriscou mais, mas sem criatividade.
O Jogo
Atlético e Red Bull Bragantino fizeram um bom primeiro, com boas oportunidades, em uma partida equilibrada. O Galo saiu na frente com Ademir. O atacante do Galo desviou o cruzamento de Guga e a bola entrou, em uma falha do goleiro Cleiton.
O Braga chegou ao empate com Aderlan. O lateral-direito fez uma bela jogada, passou por Junior Alonso e bateu no canto de Éverson. O time paulista, após o gol, conseguiu criar as melhores chances, mas o equilíbrio permaneceu.
O segundo tempo começou com o Atlético-MG pressionando o Braga, passando mais tempo com a bola e arriscando de fora da área. O Galo ainda teve uma bola na trave com Nacho, que, com sua entrada, melhorou o meio de campo do time. Com uma mentalidade mais defensiva, o Braga travou o jogo, esperando o contra-ataque ou algum erro do Galo.
O Galo continuou tendo a bola. A entrada de Vargas melhorou um pouco o meio do clube, mas sem criatividade e pobre na marcação. As mudanças de Barbieri tiveram resultado, com o intuito de lotar o meio de campo e travar o jogo, segurando o empate.
A partida terminou 1 a 1. Na próxima rodada o Galo encara o Avaí, na Ressacada. Já o Braga recebe o Goiás, em Bragança Paulista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.