Inzaghi planeja mudanças na Inter e Dzeko pode ser titular
Depois da derrota para o Bayern de Munique, na estreia da Liga dos Campeões, a Inter de Milão deverá passar por algumas mudanças na equipe titular. Neste sábado (10), a equipe recebe o Torino, em casa, e uma das principais novidades deve ser a presença de Edin Dzeko no comando de ataque. O jogador vem ganhando a confiança do técnico Simone Inzaghi e foi apontado pela imprensa italiana como grande possibilidade.
O jornal italiano “La Gazzetta dello Sport” também citou outras possibilidades na equipe titular da Inter de Milão e duas das principais surpresas estão nos extremos: Darmian e Dimarco devem também começar entre os 11. A intenção de Simone Inzaghi é dar segurança ao seu time no momento defensivo, mas também muita força ao ataque.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
Ainda sem Lukaku, que segue se recuperando de uma lesão, o treinador vem tentando consolidar uma dupla ofensiva com Lautaro Martínez e Dzeko, principalmente pela queda de produçãod e Joaquín Correa. Além disso, Inzaghi deseja dar mais experiência ao setor ofensivo de sua equipe, com a intenção de incomodar mais os adversários.
No mesmo sentido de experiência, outra mudança deve ser na questão do goleiro titular. Contra o Bayern de Munique, o camaronês André Onana, de 26 anos, começou na equipe principal, mas para a disputa do Campeonato Italiano, a posição deve ficar com Samir Handanovic, de 38 anos. Essa alterção já era prevista, uma vez que Inzaghi deseja consolidar cada goleiro em uma competição específica.
Para completar o elenco contra o Torino, Stefan de Vrij, que só entrou no segundo tempo contra o Bayern de Munique, deverá ser titular. No meio Nicolò Barella é mais um dos retornos confirmados. O jogo entre Inter de Milão e Torino terá início às 13hs (de Brasília), neste sábado (10), no Giuseppe Meazza, em Milão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.