Diretor diz que PSG não cogitou saída de Neymar e nega atrito com Mbappé
O diretor esportivo do Paris Saint-Germain, Luís Campos, foi questionado sobre as ideias do clube com relação à situação de Neymar. Além de negar que o clube cogitou a saída do camisa 10, o português ainda ressaltou que Mbappé nunca solicitou uma rescisão de contrato do craque brasileiro.
"Neymar nunca esteve para sair. Ouvi dizer que Mbappé queria que ele saísse, isso também é errado. Neymar é um jogador muito bom e ele está envolvido no projeto do clube. Em nenhum momento pensamos na possibilidade de deixá-lo sair" afirmou Campos, à 'RMC Sports'.
O português de 58 anos assumiu o cargo na diretoria do PSG no começo da atual temporada. A ideia do clube era conseguir renovar o elenco e dar novas possibilidades ao clube francês, visando principalmente a tão sonhada conquista da Liga dos Campeões.
Neste sentido, Luís Campos ganhou logo carta-branca para agir e foi o responsável pela chegada do técnico Christophe Galtier. Ele destacou que seu primeiro ato no cargo foi ligar para o treinador francês para oferecer a chance de ser o líder do novo projeto do clube. No período, o Paris Saint-Germain ainda tinha o argentino Maurício Pochettino como treinador.
"Quando o Nasser Al-Khelaifi [presidente do PSG] me ofereceu o emprego, a primeira coisa que fiz foi chamar Galtier para ser o responsável pelo nosso projeto. Eu liguei para ele antes mesmo de ligar para minha família. Temos uma boa relação e ele tem conduzido o time da melhor maneira", concluiu o diretor esportivo.
Tendo a Champions como objetivo máximo, a equipe parisiense venceu os dois jogos que disputou na competição continental, tendo superado Juventus e Maccabi Haifa até então. O PSG está com o mesmo número de pontos do Benfica, mas ocupa a liderança por levar vantagem no número de gols marcados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.