Solução em casa? Veja por quantos gols a base do Vasco é responsável nesta Série B
O Vasco venceu o Náutico por 4 a 1 na noite da última sexta e, mais uma vez, teve seus garotos da base como principais destaques e marcando três dos quatro gols do time. Eguinaldo, Andrey Santos e Figueiredo foram às redes. Aos poucos, a Base Forte vem tomando cada vez mais seu espaço no time titular e garantindo pontos importantes para o Gigante.
+Com brilho dos crias, Vasco goleia o Náutico e segue firme no G-4 da Série B
Em toda a Série B o Vasco marcou 35 gols no total e 14 vieram diretamente de jogadores da Base Forte. Todos os gols foram divididos entre: Andrey Santos (6), vice-artilheiro do time na competição, Figueiredo (3), Equinaldo (3), Marlon Gomes (1) e Gabriel Pec (1). E para ressaltar ainda mais a influência da base nos últimos jogos, se pegarmos o recorte destes 14 gols, 10 foram no segundo turno.
Tal estatística só reforça o que o campo tem nos mostrado. O que começou com uma titularidade inesperada de Andrey Santos, hoje se estende até Marlon Gomes cavando sua vaga entre os onze e Eguinaldo mostrando que tem potencial para garantir seu lugar também. Pec e Figueiredo, embora tenham perdido espaço e vivam como figurantes atualmente, foram os titulares por um bom tempo com Zé Ricardo, onde o time viveu sua melhor fase na competição.
Em meio a uma Série B que parecia estar desandando para o Vasco e os reforços nem sempre correspondendo, a Base Forte mostra mais uma vez seu valor e oferece esperança de dias melhores aos torcedores de São Januário.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, e Facebook.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.