Guarani conta com bom retrospecto contra o Novorizontino para se afastar do Z-4
O Guarani recebe o Novorizontino nessa terça-feira (20), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro Série-B, no Brinco de Ouro, em Campinas, às 21h30 (horário de Brasília). Vantagem a favor do Bugre é o ponto para o Alviverde buscar permanecer fora da zona de rebaixamento.
No total, às equipes já se enfrentaram em cinco jogos, quatro pelo Campeonato Paulista e um no Brasileiro-B, no primeiro turno dessa temporada. O último confronto foi no dia 12 de junho, as equipes se encontraram no Estádio Jorjão, pela 12ª rodada da competição e o Bugre saiu com o triunfo por 2 a 1. Das cinco disputas, duas foram realizadas em Campinas, no Brinco de Ouro e três em Novo Horizonte. Foram três vitórias para os Bugrinos, uma em casa e duas fora, um empate e uma derrota.
Para saber mais sobre o Campeonato Brasileiro Série-B, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
São números importantes que dão confiança para a equipe tentar buscar mais três pontos e se afastar de vez da parte de baixo da tabela. Além disso, o Guarani também vem de uma vitória fora de casa, na última terça, contra o Operário. A equipe de Mozart superou os paranaenses por 1 a 0, conseguindo deixar o Z-4 e agora busca permanecer fora dele.
Em casa, o Guarani vem de uma sequência de três jogos consecutivos sem derrota. A última contra o Vila Nova por 2 a 1, Sampaio Corrêa por 3 a 0 e contra o Tombense por 2 a 1. No momento o Alviverde está na décima sexta posição com 32 pontos, e se iguala ao CSA, primeiro time dentro da degola com os mesmos pontos conquistados. Já o Novorizontino, se encontra na décima terceira colocação, com 36 pontos.
Para saber mais sobre o Campeonato Brasileiro Série-B, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.