Roteiro repetido: Vasco tem mais uma partida desastrosa e perde a oitava seguida como visitante
Devido ao histórico recente e o forte adversário, as expectativas do torcedor do Vasco para a partida contra o Cruzeiro não eram das melhores. Mas o Cruz-Maltino conseguiu superar as expectativas. No entanto, negativamente. O time de Jorginho voltou a jogar mal e perdeu por 3 a 0, no Mineirão, pela 31ª rodada da Série B. Foi a oitava derrota seguida como visitante.
O Vasco até ensaiou uma pressão inicial sobre o Cruzeiro e teve três escanteios com menos de dois minutos de jogo. Em um deles, o goleiro Rafael Cabral salvou perto da linha o que poderia ter sido um gol olímpico de Nenê. Este foi, inclusive, o lance mais perigoso do Cruz-Maltino durante todo o jogo. Depois, o Gigante da Colina não conseguiu mais assustar o goleiro adversário.
O goleiro Eguinaldo até teve uma oportunidade, mas segurou demais a bola, finalizou em cima da marcação e depois parou em uma dividida com Rafael Cabral. Os vascaínos ainda reclamaram de pênalti, mas o árbitro nada marcou. Logo depois, em nova falha do garoto, que escorregou em uma saída de bola, Machado aproveitou e abriu o placar em falha de Thiago Rodrigues.
O Vasco seguiu inofensivo, principalmente no segundo tempo. E, mesmo sem atacar com qualidade, o Cruz-Maltino conseguiu levar um gol em um lance em que a defesa estava mal organizada. No final, ainda deu tempo do Cruzeiro fazer mais um.
Para saber tudo sobre o Vasco, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Apesar da “coragem” exaltada pelo técnico Jorginho, a falta de organização defensiva e o ataque inofensivo pesaram para mais uma derrota do Vasco como visitante nesta Série B. Assim, agora os duelos em casa passam ser cada vez mais importantes nesta reta final do Brasileiro. A começar pelo confronto direto contra o Londrina, na próxima quinta-feira, às 21h30.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.