'Disparado', Cruzeiro lidera ranking de interações no Twitter na semana da conquista do acesso
A semana mais aguardada pela Nação Azul nos últimos três anos rendeu ao perfil oficial do Cruzeiro 259 postagens no Twitter, sendo a maior produção de conteúdo entre todos os clubes brasileiros.
Na última quarta-feira (21), diante do Vasco, a torcida pôde comemorar, no Mineirão lotado, o tão esperado acesso matemático à elite do futebol nacional. Mas, a festa cruzeirense não ficou só na Toca III, e foi parar, também, nas redes socias. Com 1,52 milhões de interações no Twitter, o Cruzeiro liderou o ranking semanal com folga. O Corinthians, que ficou em segundo lugar, teve 680 mil interações em suas postagens.
Já no Instagram, a Raposa foi a terceira com mais postagens (72), tendo 6,64 milhões de interações, ficando atrás, somente, de Flamengo, com 87 posts e 8,37 milhões de interações, e Corinthians, com 161 publicações e 10,3 milhões de interações.
Confira a lista completa: