Topo

Hulk rebate torcida do Atlético-MG em cobrança por falta de vontade: 'Inaceitável'

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

29/09/2022 08h00

O Atlético-MG perdeu para o Palmeiras por 1 a 0 e deu mais um passo na crise vivida no Brasileirão. Dentro de casa, a equipe não consegue vencer há 95 dias. A última vitória foi no dia 5 de julho, contra o Emelec, pela Libertadores.

Após o apito final, Hulk concedeu entrevista e falou sobre o momento vivido. O jogador destacou que, apesar dos resultados não aparecerem, as críticas da torcida por falta de vontade são "inaceitáveis.

– Tenho muito respeito pelo Galo, muito respeito pela torcida que me recebe muito bem, mas se acha que isso não é intensidade, eu peço para ir embora. Quando eu entro em campo, eu dou o meu melhor. Falar que faltou vontade nossa é inaceitável.

Ele também falou sobre a volta a campo depois de 25 dias ausentes por conta de uma lesão na panturrilha. Hulk também analisou que não fez um bom jogo, errando bastante.

– A gente vai dar nosso melhor. Eu nem imaginava jogar os 90 minutos vindo de uma lesão na panturrilha, que é muito difícil. Graças a Deus consegui jogar, errei bastante, mas tentando ajudar. Eu posso jogar mal, mas vou dar o meu melhor.

Com a derrota, o Atlético amarga os 40 pontos na tabela e vê a diferença para o G6 permanecer em quatro pontos. O time conseguiu apenas uma vitória nos últimos seis jogos disputados. O próximo duelo será diante do vice-líder do Brasileirão, o Fluminense, também no Mineirão.