Após conquista da Supercopa, Rodriguinho mira retomada do Campeonato Mineiro: 'Evoluir mais'
Depois de vencer a Supercopa em cima do Minas no último domingo (25), o Sada Cruzeiro já tem um próximo desafio. Nesse sábado (01), às 19h, o time do ponteiro Rodriguinho encara o Olympico Club/Apan Eleva, no ginásio do Riacho. A equipe catarinense foi convidada pela Federação Mineira de Voleibol (FMV) para disputar o Campeonato Mineiro desse ano depois da boa campanha na última Superliga.
SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO INSTAGRAM, TWITTER, FACEBOOK E YOUTUBE PARA ACOMPANHAR TUDO O QUE ROLA NO MUNDIAL DE VÔLEI!
- A expectativa é de uma boa partida. É uma equipe que está vindo pra fazer parte do Campeonato Mineiro, pra elevar o nível do torneio, e acho que tem tudo pra ser um jogo bacana. Eles acabaram de ser campeões do Catarinense, então acho que vão vir bem motivados. Conquistar a Supercopa foi um ótimo início de temporada pra gente. Nosso time mostrou o que consegue apresentar de bom e temos que mirar esse crescimento. Não para nos conformar, mas saber que a gente conseguiu fazer um ótimo jogo, em um nível bem alto. Estamos no começo da temporada ainda e nós podemos treinar bastante e ganhar entrosamento, para conseguirmos evoluir mais - disse Rodriguinho em entrevista à assessoria do clube mineiro.
+ Brasil joga mal, é superado pelo Japão e perde a primeira no Mundial de vôlei feminino
+ Confira os resultados dessa quarta-feira (28) no Mundial de vôlei feminino
O Sada Cruzeiro é o atual campeão do Estadual e mantém uma hegemonia de 12 anos consecutivos no estado. Nesse ano, a Raposa ocupa a vice-liderança, com 9 pontos, atrás do Minas, que por sua vez tem um jogo a mais. Nos primeiros jogos do torneio, os comandados do técnico Filipe Ferraz derrotaram o FAE/Osasco, América-MG e o Uberlândia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.