Flamengo voltará a ter quarteto ofensivo titular diante do Red Bull Bragantino; veja a provável escalação
Depois de jogar com diversos desfalques contra o Fortaleza, na última quarta-feira, no Castelão, o Flamengo terá um time mais encorpado para encarar o Red Bull Bragantino, neste sábado. Isso porque, o Rubro-Negro poderá contar com Everton Ribeiro, Arrascaeta, Vidal e Pedro, que estavam defendendo suas seleções na última semana de Data Fifa. A informação é do portal “ge”.
+ Conmebol avalia mudar sede da final da Libertadores; confira os possíveis locais
Sendo assim, já tendo Gabigol disponível, o time carioca irá a campo com o que tem de melhor do meio pra frente. Além dos jogadores convocados, o técnico Dorival Júnior voltará a ter Everton Cebolinha e Marinho à disposição. Ambos cumpriram suspensão automática no último jogo por terem sido expulsos no clássico contra o Fluminense, após se envolverem em confusão.
Por outro lado, João Gomes e Léo Pereira levaram o terceiro amarelo diante do Fortaleza e, por isso, não figuram a lista de relacionados para o compromisso deste fim de semana. Ao mesmo tempo, Filipe Luís e David Luiz, que também fazem parte do time considerado titular, devem ser poupados. O lateral-esquerdo já havia sido substituído no intervalo do jogo contra o Leão e, agora, não deve entrar em campo diante do Braga.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.
Neste cenário, o Rubro-Negro deve iniciar a partida com: Santos, Rodinei, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Vidal e Everton Ribeiro; Arrascaeta, Gabigol e Pedro.
A bola rola para Flamengo e Red Bull Bragantino neste sábado (01), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente o clube carioca ocupa a quinta colocação com 45 pontos somados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.