Topo

Londrina x Grêmio: Retrospecto, escalações, arbitragem e onde assistir

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

08/10/2022 00h00

Na vice-liderança da Série B e fazendo as contas para o acesso, o Grêmio visita o Londrina no Estádio do Café, neste sábado (8), pela 34ª rodada da Segundona 2022. O Tricolor vem de vitória importante na Arena diante do CSA, mas vai precisar melhorar seu desempenho como visitante se quiser pensar em subir antecipadamente para a elite do futebol brasileiro.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Do outro lado, o Tubarão precisa fazer o dever de casa se ainda quiser continuar sonhando com a Série A. A equipe paranaense perdeu fôlego nesta reta final; não vence há quatro jogos e caiu da quinta para a oitava posição na tabela, sendo ultrapassada por Sport, Sampaio Corrêa e Ituano, respectivamente.

LEIA MAIS | Atuações: Diego Souza e Lucas Leiva decidem em vitória pragmática do Grêmio sobre o CSA

RETROSPECTO

Londrina e Grêmio se enfrentaram apenas seis vezes na história, com retrospecto favorável ao Tricolor Gaúcho, que venceu quatro jogos, e empatou e perdeu apenas uma vez no confronto. No primeiro turno da Série B deste ano, novamente deu Grêmio, 1 a 0 na Arena.

INFORMAÇÕES DO JOGO

Ficha técnica

Data e horário: 08/10/2022, sábado, às 16h30
Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Bruno Raphael Pires e Leone Carvalho Rocha (GO)
VAR: Wagner Reway (PB)
Onde ver: Premiere e tempo real do Esporte News Mundo.

LEIA MAIS | Londrina x Grêmio: prováveis escalações, onde assistir, arbitragem, palpites e odds

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Londrina

Matheus Albino; Jeferson, Saimon, Vilar e Alan Ruschel; João Paulo, Mandaca, Emerson Souza (Pedro Cacho) e Gegê; Danilo Peu e Douglas Coutinho. Técnico: Adílson Batista

Desfalques: Matheus Nogueira e Leandrinho (lesionados), Caprini (suspenso).

Grêmio

Brenno; Edilson, Geromel, Kannemann (Bruno Alves) e Diogo Barbosa; Villasanti, Bitello e Lucas Leiva; Biel, Guilherme (Thaciano) e Diego Souza. Técnico: Renato Portaluppi

Desfalque: Jhonata Robert (lesionado).