Topo

Deportivo Cali x Corinthians: Retrospecto, escalações, arbitragem e onde assistir

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

12/10/2022 14h00

O Corinthians visita o Deportivo Cali na noite da próxima quinta-feira (13), às 19h15 (horário de Brasília), no Estádio Pozo Ripalda, Equador, pela estreia da Copa Libertadores Feminina 2022. O Timão vai em busca do tetra da Libertadores. Atual campeãs, as ‘Brabas’ conquistaram o torneio no ano passado (2021), em 2019 e 2017.

Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, e Facebook.

RETROSPECTO

Ambas as equipes ainda não chegaram a se enfrenar em nenhuma outra competição internacional, logo, este será um duelo inédito na disputa da Copa Libertadores Feminina 2022.

À primeira vista, o Corinthians tem três vitórias, um empate e uma derrota nas cinco partidas anteriores. Nesse sentido, pelo Brasileirão, a equipe foi campeã ao derrotar o Internacional, por 4 a 1. Antes disso, empatou com a equipe gaúcha, por 1 a 1. Ademais, pelo Paulistão, venceu o São José e o Pinda, ambos por 2 a 0, mas perdeu para o Palmeiras, pelo mesmo placar.

Por sua vez, o Deportivo Cali tem uma vitória, três empates e uma derrota nos últimos resultados. A saber, pela Liga Feminina da Colômbia, a equipe venceu o América de Cali, por 2 a 1, empatou diante do Santa Fé e Millionários, ambos em 1 a 1. No entanto, acabou superado pelo América de Cali, por 3 a 1.

INFORMAÇÕES DO JOGO
Ficha técnica

DEPORTIVO CALI X CORINTHIANS
Competição: Copa Libertadores Feminina 2022
Fase: Primeiro jogo da fase de grupos do torneio
Data e horário: 13/10/2022, quinta-feira, às 19h15 (horário de Brasília)
Local: Estádio Pozo Ripalda, Equador
Onde assistir: Tempo Real do Esporte News Mundo; SporTV

Prováveis escalações:

Corinthians (Técnico: Arthur Elias)

Paty; Tarciane, Andressa e Mariza; Paulinha, Gabi Morais, Lia Salazar, Yasmim e Juliete; Adriana e Bianca Gomes.

Deportivo Cali (Técnico: Ortiz Arce)

Stefany Castanõ; Aras, Carabalí, Sofia Ortegon e Daniela VIdal; Alejandra, Maria Vargas e Gisela Pino; Paula Jimenéz, Linda Caicedo e Manuela González.