Torcedores do Ceará invadem o campo durante partida e intimidam jogadores
Cenas lamentáveis ocorreram durante a partida deste domingo (16), entre Ceará e Cuiabá, no Castelão. Torcedores cearenses revoltados com a situação atual do Ceará, que briga contra o rebaixamento, invadiram o gramado e partiram pra cima dos jogadores alvinegros no final do jogo, que terminou empatado em 1 a 1.
A invasão ocorreu aos 52 minutos da segunda etapa, quando o jogo estava empatado, e levou os jogadores de ambas as equipes a correrem assustados para dentro do vestiário. O zagueiro Luiz Otávio, do Ceará, chegou a ser cercado por torcedores, sendo flagrado em prantos.
Antes da invasão começar, era possível ver muitos torcedores arrancando cadeiras do estádio e as atirando em direção ao gramado. O jogo foi parado antes do apito final, com o árbitro Caio Max afirmando que "a partida está encerrada devido à falta de segurança".
A partida entre os clubes terminou em 1 a 1 e, com isso, o Ceará segue brigando ponto a ponto para não cair. No momento, o clube é o 16 e tem 34 pontos. O confronto com o Cuiabá, por sinal, era muito importante, já que o Cuiabá está em 17 e apenas três pontos atrás do Ceará.
Restando apenas seis partidas para serem jogadas na Série A do Brasileirão, o Ceará agora corre risco de perder pontos e ser obrigado a jogar sem sua torcida como visitante ou mandante por conta dos problemas causados no jogo de hoje.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.