Em quatro horas, torcida do Vasco esgota ingressos para partida contra o Criciúma, em São Januário
O Vasco vai ter casa cheia mais uma vez na Série B. Nesta segunda-feira, em apenas quatro horas de vendas, os torcedores esgotaram os ingressos para a partida contra o Criciúma, no próximo sábado, às 16h30, em São Januário, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Foram cerca de 22 mil entradas vendidas para o confronto direto pelo G-4 da competição.
+ Vasco teve dois jogadores expulsos em confusão na Ilha do Retiro; veja a súmula da partida
Jogo com ingresso esgotado já virou rotina para o Vasco nesta Série B. Com a partida contra o Criciúma, o Cruz-Maltino chegará a 15 jogos seguidos como mandante com estádio lotado. Desde o duelo com o Bahia, pela 7ª rodada do Brasileiro, todos os confrontos do Gigante da Colina em casa tiveram as entradas esgotadas. Vale lembrar que o Vasco fez dois desses jogos no Maracanã – e também tiveram todos os tickets vendidos.
Até o momento, o Vasco fez 17 jogos como mandante na Série B. O Cruz-Maltino tem um das melhores médias de público da competição, com 22.692 pagantes por partida. Depois do Criciúma, o Gigante da Colina ainda recebe o Sampaio Corrêa em São Januário, pela 37ª rodada da competição.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, e Facebook.
Vasco e Criciúma fazem, no próximo sábado, um confronto direto pelo acesso. O Gigante da Colina é o quarto colocado, com 56 pontos, enquanto o time catarinense é o 7º, com 52. Uma vitória do Cruz-Maltino pode deixar o clube ainda mais perto d vaga na Série A e “eliminar” o Criciúma da disputa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.