No jogo de abertura da NBA 22/23, Boston Celtics bate o Philadelphia 76ers
O Boston Celtics venceu o Philadelphia 76ers por 126 x 117, no TD Garden, em partida que marcou o início da temporada 22/23 da NBA. O jogo foi bastante equilibrado do começo ao fim, mas Jayson Tatum e Jaylen Brown fizeram a diferença a partir do segundo tempo para Boston estrear vencendo.
1° tempo
No primeiro quarto, o duelo foi muito disputado e jogado fisicamente. O Boston Celtics até começou melhor, mas conforme o quarto foi passando o Philadelphia 76ers foi melhorando até sair com a vitória parcial, 29 x 24.
As equipes melhoraram suas produções ofensivas, porém o jogo seguiu bem equilibrado no segundo quarto. Harden puxava o 76ers em pontos, enquanto o Celtics foi superior na parte final para empatar no primeiro tempo, 63 x 63.
2° tempo
Os mandantes voltaram melhores do intervalo e principalmente com uma transição da defesa para o ataque muito forte, ajudou o time abrir uma boa vantagem diante do cenário da partida, 98 x 88.
A franquia verde e branca deu sequência ao melhor momento depois do intervalo e exerceu com sucesso a manutenção da liderança no placar. Se James Harden se destacou na primeira parte do jogo, na segunda metade foram a vez de Tatum e Brown aparecerem para ajudar o Celtics sair com a vitória na estreia da NBA, 126 x 117.
Destaques do jogo
Boston Celtics: Jayson Tatum (35 pontos / 12 rebotes) e Jaylen Brown (35 pontos / três rebotes).
Philadelphia 76ers: James Harden (35 pontos / oito rebotes) e Joel Embiid (26 pontos / 15 rebotes).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.