Topo

Após briga feroz com Magnussen na última volta, Vettel diz que vai sentir saudades destes momentos

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

25/10/2022 09h00

Neste último domingo (23), aconteceu o GP dos Estados Unidos, em Austin, que teve Sebastian Vettel como o piloto do dia. O alemão, que vai se aposentar no final do ano, terminou na sétima posição teve uma batalha fervorosa com Magnussen na volta final, disse nas entrevistas pós-corrida que sentirá saudades destes momentos.

+ Red Bull encerra com hegemonia da Mercedes e vence quinto Mundial de Construtores dedicado Mateschitz

Vettel, que no GP do Japão já se mostrou bem sentimental dizendo que Suzuka é um dos seus lugares favoritos, mais uma vez estava visivelmente emocionado que sua carreira na Fórmula 1 está chegando ao fim, porém antes disso acontecer o tetracampeão promete mais corridas como a deste domingo.

Largando da 12ª posição, Vettel começou bem e figurou dentro do top-10 por um bom período da corrida e após o safety car o alemão chegou a liderar a corrida, porém com um erro nos boxes ele caiu para longe da zona de pontuação.

Entretanto, com um ótimo ritmo e muita vontade de ultrapassar os outros carros, Vettel foi escalando o pelotão e terminou a corrida na sétima posição, com direito a uma briga épica com Magnussen na última volta pelo sétimo lugar.

– Sim, obviamente, perdemos alguns pontos, mas eu me diverti mais no final, pelo menos. Eu sabia que Kevin seria difícil, então fui muito justo e dei a ele o espaço que você precisa dar, mas ele foi muito justo em troca e me deixou espaço suficiente – disse o alemão.

– Obviamente, sentirei falta desses momentos, sentirei falta da adrenalina em lugares como Suzuka, da adrenalina por aqui, como hoje. As corridas, lutando com os outros no limite e além do limite para ser justo – falou Vettel.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Vettel e a Fórmula 1 retornam nesta sexta-feira (28), com os treinos livres do GP do México. A corrida está marcada para domingo (30), às 17h.