Arboleda é liberado para se recuperar no Equador; São Paulo finaliza preparação para pegar o Galo
O São Paulo liberou o zagueiro Arboleda para terminar a recuperação de uma lesão no tornozelo esquerdo no Equador. O técnico Gustavo Alfaro pediu ao Clube e ele irá se recuperar com a comissão técnica e viaja nesta segunda-feira.
Assim como informou o São Paulo por meio de suas redes sociais, o treinador da seleção equatoriana pediu diretamente a Rogério Ceni para que o liberasse. O zagueiro busca ser convocado para sua primeira Copa do Mundo e nos últimos dias estava sendo supervisionado no CT da Barra Funda por um fisioterapeuta do Equador.
Existia a expectativa de contar com Arboleda, que não atua desde o dia 23 de junho, mas vinha treinando junto com o elenco. A intenção era justamente dar ao jogador alguns minutos justamente para ajudá-lo a voltar a atuar e poder ser convocado para a Copa.
+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
ÚLTIMO TREINO
No treino desta segunda, Rogério comandou uma atividade de 11 contra 11, com ajustes táticos, seguida de um trabalho de finalizações.
A novidade ficou por conta do atacante Caio, que em recuperação de cirurgia no joelho direito, correu no gramado com a supervisão da fisioterapia, mas ainda deve seguir como desfalque.
Para a partida, o treinador terá o retorno de Pablo Maia que cumpriu suspensão contra o Atlético-GO. Por outro lado, ainda não pode contar com Moreira, Diego Costa, Alisson, Miranda, Gabriel Neves, Nikão, Igor Vinicius, além de Arboleda.
Confira uma provável escalação: Felipe Alves; Rafinha, Luizão, Léo e Reinaldo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes (Ferraresi) e Patrick; Luciano e Calleri.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.