Com risco de queda no Brasileirão, atleta do Ceará é ameaçado de morte e registra Boletim de Ocorrência
O volante titular do Ceará, Richard Coelho, relatou nesta quinta-feira (03), que recebeu ameaças de mortes. Por meio de nota oficial, em suas redes sociais, o atleta se pronunciou e informou já ter buscado ajuda da justiça, e que foi feito Boletim de Ocorrência. Confira um trecho do posicionamento do atleta:
”Nos últimos dias, recebi algumas mensagens ofensivas e até mesmo ameaças de morte. Por precaução e segurança, já fiz o BO na justiça e o assunto está com meus advogados. Lamento que passemos por isso. Somos profissionais e buscamos sempre o melhor para a nossa profissão e também para a nossa família. Vou seguir trabalhando sempre almejando o topo. Que esses fatos lamentáveis não se repitam, nem comigo, nem com ninguém.”
Richard Coelho, em nota oficial
O eminente risco de rebaixamento do Ceará e a péssima temporada, de eliminações dolorosas tem cada vez mais elevado o clima de tensão entre clube e torcida. Na invasão de campo, ocorrida no empate contra o Cuiabá, na rodada 32, na Arena Castelão, o zagueiro Luiz Otávio acabou cercado por parte dos invasores e foi cobrado. O atleta chegou a se chorar. Pouco antes, Vina precisou correr para o vestiário.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.