Ex-jogador morre em uma festa na casa de Rafa Silva, atacante do Cruzeiro
O ex-jogador Jorge Balbino Júnior sofreu uma parada cardíaca em uma festa organizada pelo atacante do Cruzeiro, Rafa Silva, em sua casa. O homem de 30 anos foi socorrido e levado até o Hospital Risoleta Neves, nessa quarta-feira, mas acabou não resistindo e vindo a óbito. Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais, o homem se sentiu mal em dado momento da festa e acabou desmaiando.
Há suspeita que o ex-atleta tenha sofrido um quadro de overdose. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para comprovação da causa da morte, que não foi divulgada até o momento. A Polícia Civil de MG confirmou que o corpo já foi retirado do IML por familiares e são aguardados os resultados do laudo da necropsia para comprovar a causa da morte.
Em sua carreira, Jorge atuava como meio-campista e passou por alguns clubes sem grande expressão no cenário nacional, sendo o último deles o Concórdia Atlético Clube, de Santa Catarina, em 2016.
Em suas redes sociais, Rafa Silva fez postagem em luto pelo amigo perdido.
- Obrigado por tudo mano, nossa amizade é tão verdadeira que Deus quis que seu último momento fosse comigo, te levarei pra sempre em meu coração mano, descanse em paz e em breve nos encontraremos outra vez, eu te amo -, disse o jogador do Cruzeiro em um trecho do texto.