Deyverson reencontra Palmeiras, mas quer 'gol importante' no Cuiabá
A história de Deyverson no Palmeiras ficou marcada não somente pelas provocações aos rivais e dancinhas nas comemorações. O atacante foi decisivo em duas conquistas recentes do Verdão. No Brasileirão de 2018, o atleta fez o gol que sacramentou o decacampeonato brasileiro da equipe. Anos depois, foi dos pés dele que saiu o tento que deu ao clube paulista sua terceira Libertadores na história.
Neste domingo (6), no entanto, Deyverson vai reencontrar o Palmeiras em uma situação completamente oposta. Apesar da alegria de rever os ex-companheiros, o atacante estará representando o Cuiabá, que luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Artilheiro do Dourado, o atleta garantiu que vai dar tudo de si apesar da emoção de reencontrar o ex-clube.
"Bom rever pessoas que fizeram parte desses momentos comigo, os torcedores do Palmeiras que até hoje me pedem para voltar, me elogiam, me aplaudem, falam que eu posso fazer gol contra eles que vão comemorar da mesma forma. Mas eu nunca vou deixar de lutar pelo Cuiabá, neste jogo de domingo vou defender minhas cores. Acho que vai ser um jogo muito emocionante. Já estão pedindo para eu segurar minhas lágrimas. Eu nunca vivi esse momento de estar jogando em um clube e ser apoiado pela outra torcida", declarou Deyverson.
O atacante também afirmou que quer que os dois lados saiam felizes da partida, ou seja, o Palmeiras pelo título já conquistado, e o Cuiabá por uma possível vitória que deixaria a situação mais confortável na luta contra o Z4. Apesar da identificação que tem com o Verdão, Deyverson também disse que quer fazer mais um gol importante na sua carreira.
"Eu fiz gols de títulos, gols importantes. Espero que eu possa fazer esse gol também, mas se não for eu, que seja meu companheiro. Porque quem vai estar na primeira divisão vai ser o Cuiabá, não vai ser o Deyverson. Para ficar tudo bonito, contra o Palmeiras conquistamos a vitória. Eles comemoram o título e a gente comemora a permanência. Temos que ganhar esse jogo contra o Palmeiras e torcer para os outros perderem. Para gente poder respirar e jogar os últimos dois jogos mais tranquilos, poder aproveitar a família. Espero que o mister esteja com esse mesmo pensamento. Se a gente se salvar, liberar a rapaziada para poder curtir mais com a família", ressaltou Deyverson.
Cuiabá e Palmeiras se enfrentam na noite de domingo (6) pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Pantanal, às 18h30 (de Brasília).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.