Manoel e Nino possuem bom retrospecto formando dupla de zaga do Fluminense em 2022
Apesar de estar tendo dificuldades no sistema defensivo, Manoel e Nino vem se destacando quando são os escolhidos para formar a dupla de zaga titular do Fluminense. É a primeira vez, de forma constante, que os dois jogadores são escolhidos para fazer parte do onze inicial em um esquema com dois zagueiros. Quando chegou ao clube em 2021, Manoel era na maioria das vezes reserva, ganhando espaço apenas a partir do começo do Campeonato Brasileiro.
Juntos, os dois possuem um retrospecto positivo de 24 jogos, 16 vitórias, 5 empates e 3 derrotas. A informação foi divulgada pelo perfil “Enciclopédia Tricolor”, e confirmada pelo Esporte News Mundo.
LEIA MAIS
- Com objetivo alcançado, Fluminense mira subir posições para melhorar premiação; compare
- Cano se vê no melhor momento pelo Fluminense e cita carinho de torcedores rivais
- Sem sofrer gols, Fluminense melhora retrospecto fora de casa no Brasileirão
As únicas derrotas com ambos fazendo dupla de zaga foram na derrota para o Internacional por 3 a 0, pelo Campeonato Brasileiro, onde o time fez uma das suas piores atuações sob o comando de Fernando Diniz. Na dolorosa eliminação para o Corinthians nas semifinais da Copa do Brasil, onde o Fluminense foi derrotado também por 3 a 0 no jogo da volta. E o último revés contra o América-MG por 2 a 0, em casa, no Brasileirão.
Agora, buscando manter o bom retrospecto até o final da temporada, Manoel e Nino retornam aos gramados no sábado (5), contra o São Paulo, no Maracanã, às 16h30, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.