Com três gols de Cano, Fluminense bate o São Paulo e pula para segundo no Brasileirão
Fluminense e São Paulo fizeram o clássico de tricolores neste sábado (05), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jogando no Maracanã com apoio de mais de 41 mil torcedores e contando com seu artilheiro, que marcou um hat-trick, o Tricolor carioca virou o jogo no segundo tempo: 3 a 1. Com a vitória, o Flu pulou para a 2ª colocação com 64 pontos. Já o Tricolor paulista ficou com 51, na 8ª posição.
PRIMEIRO TEMPO
O jogo começou bastante equilibrado, com chances para os dois lados. Logo no início, o São Paulo perdeu algumas chances claras, que poderiam construir uma vantagem confortável na partida. Mesmo assim, precisando do resultado na luta por uma vaga na próxima Libertadores, os comandados de Rogério Ceni abriram o placar com Luciano, aos 30 minutos. O Fluminense sentiu o gol e quase levou o segundo nos minutos seguintes. Porém, a etapa inicial terminou com 1 a 0 no placar.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
SEGUNDO TEMPO
O Fluminense começou avassalador no segundo tempo. No primeiro minuto, o Tricolor carioca empatou a partida. Mais que isso, em 13 minutos, Germán Cano não só virou o jogo, como ampliou a vantagem: 3 a 1. Certamente, o grande destaque da partida. O argentino chegou a 42 gols na temporada. As substituições de Diniz também surtiram o efeito esperado e a equipe aproveitou para matar o jogo logo no início do segundo tempo. Do lado são-paulino, fica a frustação pelo primeiro tempo competitivo. A equipe teve um verdadeiro apagão no início da etapa complementar e não conseguiu conter o ataque carioca no segundo tempo.
AGENDA
O Fluminense volta a campo pela penúltima rodada do Brasileirão, na próxima quarta-feira (09) contra o Goiás, no Maracanã. Já o São Paulo, recebe o Internacional, na terça (08), em jogo direto no Morumbi.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.