Elenco completo e funcionários em Itu: Vasco se mobiliza em concentração pelo acesso
O Vasco está totalmente mobilizado na briga pelo acesso para a Série A. Depois de viajar ainda na quinta-feira para Itu, local do confronto direto com o Ituano, no próximo domingo, pela última rodada da Série B, o Cruz-Maltino vai reunir em seu hotel praticamente todo o elenco e funcionários do clube. A informação foi dada pelo “GE”.
Além dos jogadores à disposição do técnico Jorginho, comissão técnica, staff e dirigentes que normalmente já viajam para os jogos, o Vasco também vai ter no seu hotel em Itu jogadores suspensos, atleras não relacionados e funcionários do clube que foram convidados a integrar a delegação neste fim de semana. O lateral-esquerdo Edimar e o zagueiro Quintero, que estão suspensos, são, por exemplo, alguns dos jogadores que estarão presentes.
O Vasco está concentrado em um resort em Itu desde a última quinta-feira. Seleções como o Japão, durante a Copa do Mundo de 2014, e o Chile, na Copa América de 2019, já se hospedaram no local. Flamengo e Corinthians também já fizeram as respectivas pré-temporadas neste resort.
Neste sábado, o Vasco finaliza a preparação para o duelo decisivo com um treino no próprio resort. Na quarta colocação da Série B, com 59 pontos, o Cruz-Maltino precisa de ao menos um empate para garantir a vaga na Série A. O Ituano, rival deste domingo, é o quinto, com 57, e precisa vencer a partida para subir.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.