Milan já trabalha na renovação de contrato de Olivier Giroud
O atacante Olivier Giroud tem sido muito importante para o Milan neste começo de temporada europeia e já balançou as redes oito vezes em 17 jogos disputados. Tendo contrato até o final da atual temporada, o jogador de 36 anos poderá receber em breve uma oferta de renovação. De acordo com as informações do jornal italiano “La Gazzetta dello Sport”, a intenção da diretoria do Milan é garantir a permanência de Giroud por mais tempo.
Ainda com base nas informações da publicação, o atacante francês deverá receber uma proposta de ampliação do vínculo por mais uma temporada. Assim, Giroud permaneceria no Milan até julho de 2024. Desta maneira, o clube italiano evitaria a saída do atleta neste momento e, além disso, garantiria uma boa opção de ataque por mais um ano, principalmente diante de uma possível saída do português Rafael Leão.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
Giroud vem obtendo, até este momento, números melhores daqueles que conseguiu na temporada passada, quando conquistou o Campeonato Italiano. No último ano, o jogador havia disputado 38 jogos, marcado 14 gols e contribuído com três assistências. A chegada ao Milan fez o jogador se reerguer dentro do futebol europeu depois da passagem pelo Chelsea, aonde permaneceu por quatro temporadas.
Na última quarta-feira (02), Girou marcou dois gols durante a vitória por 4 a 0 sobre o RB Salzburg, em jogo válido pela última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. O Milan conseguiu avançar na segunda colocação do grupo e está garantido na fase de oitavas de final da competição continental.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.