Nicolas sai do banco de reservas para garantir vitória do Goiás contra o Juventude
O Goiás enfrentou o já rebaixado Juventude na noite deste sábado (05), no Estádio da Serrinha, em partida válida pela 36ª rodada do Brasileirão e venceu a equipe gaúcha pelo placar de 1 a 0. O gol do Esmeraldino foi marcado pelo atacante Nicolas, que saiu do banco de reservas para dar o triunfo ao Goiás.
PRIMEIRO TEMPO
A primeira etapa foi muito equilibrada. As duas equipes apresentaram uma boa produção coletiva e individual por parte de seus atletas. O Goiás teve mais posse de bola, e mais contra-ataques. O Esmeraldino também teve a melhor chance do primeiro tempo, quando Lucas Halter acertou o travessão. O Juventude, quando chegava a área adversária, não oferecia muito perigo para a equipe mandante. Portanto, o primeiro tempo caracterizou-se com muita movimentação, e com ambas equipes buscando o gol.
SEGUNDO TEMPO
O jogo continuou com o mesmo calor e movimentação no segundo tempo. Aos 65 minutos, o Juventude chegou a abrir o placar, mas o gol foi anulado, pois Vitor Gabriel (autor do gol anulado) dominou a bola com o braço. O Goiás pressionava o Ju, mas não tinha sucesso em seus ataques. Até que aos 80′, Nicolas entrou no lugar de Marquinhos Gabriel, bastou apenas um minuto para o mesmo Nicolas abrir o placar para a equipe mandante. Após cruzamento de Hugo, o atacante cabeceia e manda a bola para o fundo das redes, colocando o Goiás na frente do placar.
POSIÇÃO DO GOIÁS E PRÓXIMO CONFRONTO
Após a vitória diante do Juventude, o Goiás subiu para a 13ª posição do Campeonato Brasileiro e agora está com 46 pontos conquistados. O próximo jogo da equipe goiana será contra o Fluminense, no Maracanã, na quarta-feira (09), às 19h00 (de Brasília).
POSIÇÃO DO JUVENTUDE E PRÓXIMO CONFRONTO
Não só rebaixado, mas também o lanterna do campeonato. Com apenas 21 pontos feitos no Brasileirão, o Ju já não consegue mais sair da última posição na tabela do campeonato. O próximo compromisso da equipe gaúcha será contra o Flamengo, no Alfredo Jaconi, quarta-feira (09), às 21h30 (de Brasília).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.