Orlando Ribeiro admite que Santos foi "muito mal" contra o Avaí
Na tarde deste sábado (5), o Santos apenas empatou com o Avaí em 1 a 1 pelo Campeonato Brasileiro e viu suas chances de se classificar para a Libertadores diminuírem ainda mais. Após a partida, o treinador Orlando Ribeiro admitiu que a equipe não foi bem.
– Não fomos bem, temos que avaliar dessa maneira. Gosto de assistir ao jogo com mais calma com o pessoal da análise. Tenho que assistir para saber o que aconteceu, mas a equipe não foi bem - disse o treinador.
– Salto alto não foi. Sempre coloco que podemos nos equivocar com a cabeça quente. Por que ficamos muito atrás no primeiro tempo? Preciso ver, por isso que eu gosto de assistir. Se for resumir, eu diria que fomos muito mal – afirmou Orlando Ribeiro.
– Temos dois jogos, e a nossa meta é vencer os dois. Não fazíamos conta, estamos em uma condição difícil. A nossa conta é ganhar os dois jogos e ver o que acontece – analisou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.