São Paulo vence clássico contra o Corinthians pelo NBB
No ginásio do Morumbi, o São Paulo venceu o clássico contra o Corinthians por 78 x 72, e chegou a segunda vitória seguida no NBB; já o Corinthians conheceu o seu segundo revés consecutivo na competição.
1° tempo
No primeiro quarto, o Corinthians começou abrindo 5-0 e depois chegou a colocar 10 pontos de vantagem, porém diferentemente do que se projetava para o quarto inicial o São Paulo reagiu e terminou à frente no placar, 21 x 20.
O São Paulo manteve o domínio que teve no final do período inicial durante o segundo quarto e melhorando a defesa terminou o primeiro tempo na frente do marcador, 42 x 33.
2° tempo
O terceiro quarto foi o mais equilibrado, mas também foi o período com a menor pontuação da partida. Com essa troca de pontos, o tricolor ainda se mantinha como vitorioso no clássico. 54 x 45 antes do último quarto.
Sem encontrar grande resistência defensiva por parte de seu adversário, o time comandado por Bruno Mortari não teve dificuldade em administrar a vantagem no placar e até aumentou a diferença no quarto período com os titulares. Nos minutos finais quando as equipes rodaram o elenco, o banco do Corinthians cortou a vantagem para seis pontos e o placar final foi de 78 x 72 para o São Paulo.
Destaques do jogo
São Paulo: Corderro Bennett (18 pontos /três rebotes) e Elinho (14 pontos / nove assistências).
Corinthians: Davaunta Thomas (28 pontos / sete rebotes) e Mãozinha (17 pontos / 11 rebotes).
Outros resultados
Caxias do Sul 82 x 67 Cerrado Basquete
123 Minas 81 x 75 União Corinthians
Pato Basquete 70 x 94 SESI Franca
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.