Adson Batista fala sobre partida contra Fortaleza e planejamento para 2023: "Calamos 40 mil"
O Atlético-GO empatou com o Fortaleza por 1 a 1, neste domingo (6), na Arena Castelão, pela trigésima sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado não ajuda o Dragão na luta contra o rebaixamento. A equipe se mantém na décima oitava colocação com trinta e quatro pontos, quatro atrás do Cuiabá, primeiro fora da zona.
O presidente do clube, Adson Batista, falou depois da partida sobre o resultado e o planejamento para 2023.
"Calamos 40 mil pessoas e jogou em um nível muito bom, a gente tem que ressaltar. Pecamos no nosso controle emocional, na [falta de] frieza na hora de fazer o gol, as chances mais claras foram do Atlético-GO", afirmou.
O cartola também elogiou o goleiro Diego Loureiro. "Gostei da participação do goleiro Diego Loureiro, fez uma boa partida, mostra que é um jogador que podemos até pensar em ficar aqui no ano que vem, porque goleiro precisa te passar tranquilidade, tem que ser frio, tranquilo, é a última bola. Gostei, preencheu o gol, com bons fundamentos. É num momento desse que você conhece o jogador, na hora da pressão, do cara mostrar personalidade e coragem, foi o que eu senti nele hoje".
Sobre 2023, Batista falou sobre a continuidade de jogadores e treinador. "O Atlético tem contrato com esses jogadores. São jogadores do Atlético. Para sair, o Atlético tem que ser compensado de uma maneira bastante importante para que a gente possa investir em outras situações, em outros jogadores jovens. Lógico que o [Wellington] Rato tem uma idade mais avançada, mas está jogando um futebol de altíssimo nível".
"Não adianta eu pensar em um treinador se eu não sei nem em que divisão nós vamos estar. O que eu posso dizer é que as conversas que eu tenho tido com o Eduardo [Souza] têm sido de uma maneira diferente", completou.
O próximo compromisso do Atlético-GO é contra o Athletico-PR, no Antônio Accioly, na próxima quarta-feira (9).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.