Ceni elogia primeiro tempo, mas cobra mental: "Temos que ser mais fortes
Rogério Ceni avaliou que o mental do São Paulo precisa melhorar para a equipe conseguir manter os resultados durante os 90 minutos. Na derrota para o Fluminense de virada, o Tricolor sofreu três gols em 13 minutos.
Eu acho que nós temos que ser mais fortes psicologicamente. Quando sofre um gol, tem que estar mais ligado no jogo. Não deixar se abater, ter mais força psicológica, mental, para continuar no jogo mesmo quando sofre um revés como foi o gol com um minuto.
Rogério Ceni sobre o psicológico do São Paulo
Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Apesar da cobrança, Ceni elogiou os primeiros 45 minutos do São Paulo. A equipe abriu o placar com Luciano e produziu para ampliar o placar, mas parou em Fábio. “Acho que o primeiro tempo foi bem jogado, marcamos muito bem. Fizemos alguns bons contra-ataques, saída de lado de campo, o Igor puxando por um lado, Patrick pelo outro, Calleri se movimentando bem. Tivemos oportunidade de abrir o placar (gol de Luciano), fazer o segundo gol”, disse.
No entanto, a equipe foi para os vestiários com vitória parcial de 1 a 0 e viu o adversário crescer no jogo. Para o treinador Rogério Ceni, isso se deu a qualidade do adversário. “Já no final do primeiro tempo o Fluminense cresceu bastante. Começamos a deixar muitos espaços. O Cano sempre infiltrando, o Ganso achando muita bola por dentro com espaço bastante grande entre os zagueiros. Foi o principal pedido para o segundo tempo”, finalizou.
Para ficar ligado nas últimas notícias do São Paulo, acesse o Esporte News Mundo.
Na próxima rodada, o São Paulo recebe o Internacional no Morumbi. A partida acontece na terça-feira (8) às 21h30. O jogo que encerra a participação do Tricolor no Campeonato Brasileiro é contra o Goiás no próximo domingo às 16h.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.