Com a derrota do Ceará, Coritiba depende apenas de si para escapar do rebaixamento
Na noite deste sábado (05), Corinthians e Ceará, 17º colocado com 34 pontos, se enfrentaram na Neo Química Arena e o clube paulista venceu os visitantes por 1 a 0, com gol do atacante Yuri Alberto. Com este importantíssimo resultado, o Coritiba depende agora apenas de si para escapar do rebaixamento.
Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Podendo se livrar matematicamente do rebaixamento já neste domingo (06), o Coritiba recebe a equipe do Flamengo, atual campeão da Copa Libertadores. Apesar disso, o clube carioca já não disputa mais nada nessa edição da Série A e não teve importantes jogadores sequer relacionados. A bola rola às 16h, no Estádio Couto Pereira.
Para está “final”, o técnico Coxa-Branca, Guto Ferreira, poderá contar novamente com o meia Boschilia, que cumpriu suspensão na partida contra o Juventude na última quarta-feira (02). Por outro lado, o atacante e lateral-direito Warley, foi julgado pelo STJD pelo cartão vermelho recebido no duelo contra o Red Bull Bragantino, e recebeu dois jogos de suspensão, um deles já tendo sido cumprido.
+ Sem espaço, Adrián Martínez está de saída do Coritiba
O fator casa tem sido essencial para o Coritiba nesta edição do Campeonato Brasileiro Série A, visto que conquistou 33 dos 38 pontos somados até aqui, ao lado de sua apaixonada torcida. Além disso, o Verdão tem, até o momento, a sétima melhor campanha como mandante, com 64,7% de aproveitamento, podendo subir essa posição dependendo do resultado deste domingo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.