Com Mineirão lotado, Cruzeiro recebe o CSA no 'jogo da taça' e pode definir último rebaixado da Série B
Neste domingo (6), às 18h30, o Cruzeiro recebe o CSA com o Mineirão lotado para, enfim, erguer a taça de campeão da Série B do Campeonato Brasileiro. O time mineiro comemorará o retorno à elite após três anos com chance de bater mais uma vez o recorde de público do Gigante em 2022.
E também poderá definir o último rebaixado desta edição de segunda divisão nacional. Há chances de ser o próprio CSA, que foi algoz da Raposa na queda inédita em 2019. Naquela ocasião, teve até polêmica, com o famoso áudio vazado de Thiago Neves, que errou o pênalti decisivo naquele confronto.
No áudio, o atacante dizia que "se o Cruzeiro não vencesse o CSA, pelo amor de Deus".
Para decretar a queda do rival, o Cruzeiro precisa quebrar um tabu recente – a Raposa não vence o Azulão desde 2013, quando saiu de campo derrotando o time alagoano por 3 a 0. Desde então, as equipes se enfrentaram sete vezes, com três empates e quatro derrotas celestes.
Além disso, é preciso que o Novorizontino ao menos empate seu jogo com o Operário, também às 18h30 deste domingo (6). Acompanhe todas as emoções das últimas rodadas da Série B no Esporte News Mundo.
Saiba mais sobre o confronto entre Cruzeiro x CSA em: Cruzeiro x CSA: Retrospecto, escalações, arbitragem e onde assistir
RECORDE DE PÚBLICO!
Com mais de 60 mil ingressos vendidos, o duelo entre Cruzeiro e CSA pode marcar o recorde de público no Mineirão em 2022. E também contribuirá para a posição de maior média do público da história da Série B, marca já conquistada pelo clube mineiro. Além também da marca de uma das melhores médias de público do ano entre clubes de Séries A e B.
Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.