Coritiba supera reservas do Flamengo e garante permanência na Série A
As duas equipes fizeram um jogo muito disputado no Couto Pereira em jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o Coritiba venceu o Flamengo por 1 a 0, com gol de Alef Manga, de pênalti, no segundo tempo. Com esse resultado, o Coxa permanece na Série A do Brasileiro por o Atlético-GO não ter vencido o Fortaleza fora de casa.
PRIMEIRO TEMPO
O Coritiba parecia nervoso no começo do jogo na defesa tanto que o goleiro Gabriel quase entregou quando recuaram a bola para ele, e quando o Galarza fez falta boba lá trás e recebeu o cartão amarelo. Já o time visitante ia para cima do Alviverde com Marinho e Everton Cebolinha, mas não foi efetivo no ataque por não ter um homem de referência lá na frente.
+ LANCE A LANCE – Coritiba 1 x 0 Flamengo
SEGUNDO TEMPO
O jogo começou truncado com muitas faltas e deu amostras de um Flamengo pouco entrosado e cansado fisicamente, o Coxa não teve nada a ver com isso e conseguiu aos 16 minutos um pênalti de Diego em Regis, onde Alef Manga converteu para abrir o placar. Apartir dai o Coxa deu espaços para o Flamengo atacar mas o Flamengo mesmo com as mudanças foi pouco criativo e o placar ficou assim.
TABELA E PRÓXIMOS JOGOS
Com o resultado, o Coxa permanece na 15ª colocação, com 41 pontos, obtendo por enquanto a última vaga para a Sul-Americana do ano que vem. Na próxima rodada, o Alviverde enfrenta o Corinthians no Couto Pereira na próxima quarta-feira (9) as 19h. Já o Flamengo vai a Caxias enfrentar o Juventude, já rebaixado. O time carioca cai uma posição e fica na 5ª colocação, mas já está classificado para Libertadores do ano que vem por ter vencido o torneio esse ano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.