Fabrício Bruno reclama da arbitragem em derrota do Flamengo para o Coritiba: 'Jogo picotado o tempo inteiro'
O Flamengo foi derrotado por 1 a 0 pelo Coritiba, na tarde deste domingo (06), no estádio Couto Pereira, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol do jogo foi marcado por Alef Manga, de pênalti, aos 13 minutos do segundo tempo. Após a partida, o zagueiro Fabrício Bruno reclamou do número de paralisações feitas pelo árbitro Raphael Claus.
- Fizemos um grande jogo, boa parte controlamos o jogo. Um pênalti ali, não estava perto do lance, mas bastante duvidoso. Uma coisa que eu falei com o Claus que a a gente só queria jogar. Jogo picotado o tempo inteiro. Dos 10 minutos para frente basicamente não teve jogo - disse o defensor.
+ Coritiba supera reservas do Flamengo e garante permanência na Série A
Campeão da Copa do Brasil e da Libertadores, o Flamengo não tem pretensões nessa reta final do Brasileirão. Longe do título, conquistado pelo Palmeiras, o Rubro-Negro apenas cumpre tabela com jogadores reservas. Apesar da derrota, Fabrício Bruno parabenizou o grupo pela temporada.
- Mas dar parabéns a rapaziada que veio, colocou nosso ritmo, estilo de jogo. Agora é ter cabeça fria, fizemos uma grande temporada tem que ressaltar isso e seguir trabalhando - finalizou o zagueiro.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.
O Flamengo volta a campo na quarta-feira (09), novamente fora de casa, contra o lanterna Juventude, no estádio Alfredo Jaconi, às 21h30 (horário de Brasília). O Rubro-Negro ocupa a quinta posição na tabela, com 61 pontos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.