Red Bull Bragantino vacila e vaga na Copa Sul-Americana está ameaçada
No último sábado (5), o Red Bull Bragantino foi goleado pelo América-MG por 4 a 1, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Os gols do Coelho foram marcados por Juninho (duas vezes), Henrique Almeida e Everaldo. Luan Cândido descontou para o Massa Bruta.
Com o resultado, o Toro Loko permanece na 13ª posição na tabela, com 44 pontos conquistados. Em 36 jogos disputados, são 11 vitórias, 11 empates e 14 derrotas. Números que deixam o clube do interior paulista com 40% de aproveitamento na competição nacional. Entretanto, a vaga para a próxima edição da Copa Sul-Americana já começa a ficar ameaçada.
Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
O RB Bragantino possui seis pontos de vantagem para o Coritiba, clube que briga para se afastar do Z-4 e que tem um jogo a menos no campeonato. Ou seja, em caso de vitória dos paranaenses a distância cairia apenas para três pontos. Além disso, o clube de Bragança Paulista possui um desempenho muito ruim como visitante e deve sofrer diante do Fortaleza na próxima rodada.
Jogando fora de casa, o time comandado por Maurício Barbieri disputou 18 jogos, com três vitórias (16,7% dos pontos ganhos), seis empates (33,3% dos pontos desperdiçados) e nove derrotas (50% dos pontos perdidos). Por isso, se quiser garantir uma vaga para a próxima edição da Copa Sul-Americana, o Massa Bruta terá de vencer os rivais cearenses.
+Red Bull Bragantino conquista terceira vitória como visitante no Brasileirão
Nas arquibancadas, parte dos torcedores protestaram contra os jogadores e pedem a saída do técnico Maurício Barbieri. Atualmente, não há nada decidido, mas a diretoria e o treinador irão se reunir após o término Campeonato Brasileiro para discutir sobre o tema.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.