Suspensos, Fábio Santos e Fagner desfalcarão o Corinthians contra o Coritiba
Após receberem o terceiro cartão amarelo na partida diante do Ceará, neste sábado (05), na Neo Química Arena, pela 36º rodada do Brasileirão, Fagner e Fábio Santos estarão de fora do próximo compromisso do Alvinegro, contra o Coritiba, nesta quarta-feira (09), para cumprir suspensão.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
O treinador português, Vítor Pereira, deve mandar a campo contra o Coxa o uruguaio Bruno Méndez, zagueiro que em algumas ocasiões foi improvisado na lateral direita. Outra opção no elenco corinthiano é Rafael Ramos, que retornou após ser afastado por estar com Covid-19.
Todavia, na lateral esquerda as coisas não são tão simples quanto a direita, uma vez que não só Fábio Santos estará de fora, mas também, muito possivelmente, Lucas Piton que saiu da partida contra o Vozão sentindo dores musculares na coxa e poderá não ter condições para treinar durante a semana. Caso Piton não esteja apto, Vítor Pereira terá de recorrer a base, com Bruno Melo e Guilherme Biro como opções para o setor.
+ Corinthians recebe o Ceará e busca a vitória para alcançar o G4 do Brasileirão
+ Com gol no fim de Yuri Alberto, Corinthians derrota Ceará em casa pelo Brasileirão
Contra o Coritiba o Corinthians fará seu penúltimo jogo pelo Campeonato Brasileiro de 2022, a partida será no Couto Pereira, às 19h nesta quarta-feira (09). O Timão se despede da temporada contra o Atlético-MG, encerrando sua participação no campeonato. Vale lembrar que a equipe de Itaquera já está classificada para a fase de grupos da próxima Libertadores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.