Neto comemora acesso do Vasco e provoca rival: 'Muito maior que o Flamengo'
Não foram só os vascaínos que comemoraram o acesso do Vasco à Série A. Neste domingo, depois da vitória por 1 a 0 sobre o Ituano, no Novelli Júnior, que garantiu o quarto lugar da Série B ao Cruz-Maltino, o ex-jogador e apresentador Neto publicou um vídeo em homenagem ao Gigante da Colina. No Instagram, ele parabenizou o time pelo acesso, criticou dirigentes, falou em desejo de ter jogado no Vasco e ainda provocou o Flamengo.
+ Jorge Salgado comemora acesso do Vasco e fala em 'foco no futuro': 'Uma nova era se iniciará'
+ Paulo Bracks faz pronunciamento oficial e promete: 'Uma nova era no Vasco começa hoje!'
– Parabéns, Vasco da Gama. Você nunca deveriam ter caído para a segunda divisão. Um dos maiores clubes do mundo. O clube que representa esse país democraticamente. A sua torcida é fenomenal. Eu gostaria muito de ter jogado no Vasco, mas não tive a oportunidade – afirmou o Craque Neto em publicação no Instagram, antes de completar:
– Vocês que são dirigentes do Vasco vocês nunca mais deveriam fazer o Vasco passar pelo que passou. Uma torcida como essa e um time mais ou menos. Esse time não dá para disputar a primeira divisão ano que vem. Se não, cai de novo. Respeite o Vasco. O Vasco é muito maior que o Flamengo! – provocou o ex-jogador e ídolo do Corinthians – finalizou Neto.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, e Facebook
Com a vitória do Vasco sobre o Ituano, neste domingo, o Cruz-Maltino terminou a Série B na quarta colocação, com 62 pontos, garantindo o acesso à Série A.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.