Rubens Menin analisa reunião do Conselho do Atlético-MG: 'Final feliz'
O Atlético-MG reuniu, na noite dessa segunda-feira (21), os seus conselheiros na sede de Lourdes, para definir alguns assuntos importantes sobre SAF, Arena MRV e venda do Diamond. No entanto, a reunião teve momentos conturbados.
Conselheiro Benemérito e membro do grupo dos 4Rs, Rubens Menin, após a reunião, falou aos jornalistas das polêmicas. Nela, Alexandre Kalil, ex-presidente do clube, entregou o seu Galo de Prata - premiação pelos serviços de excelência prestados ao Atlético -, e mandou retirar o nome de Elias Kalil, seu pai, como homenagem na Arena MRV. Além disso, houveram discussões entre o ex-presidente e alguns conselheiros.
No entanto, Rubens Menin analisou como positiva o encontro e definiu que a reunião teve um final feliz. Para ele, todos os principais assuntos foram definidos e aplaudidos por todos.
– Tivemos um final feliz. Depois de muita conversa, todo mundo viu que os projetos que estão sendo feitos no Atlético são fundamentais para o nosso futuro e a aprovação foi unânime. A SAF foi aplaudida, assim como a Arena. A destinação dos recursos do Diamond Mall também. Isso é o que mais importa. Apesar de algum bate boca, saímos maior do que entramos na reunião. O Atlético está pacificado.
SAF!
Rubens Menin também falou sobre a Sociedade Anônima do Futebol (SAF), que deve ser implementada no fim da temporada - há alguns investidores interessados em comprar o Atlético. O empresário comentou sobre os possíveis novos donos e que o assunto será discutido para o melhor do clube mineiro.
– Até agora foi feito um memorando de intenção de um investidor, que será sócio do Atlético se os interesses forem convergentes, os deles e os nossos. Temos oito interessados e um está na frente. O perfil é de mais alto nível. Temos muita esperança que a partir de 2023 seremos SAF. Se não for coisa boa, nem levaremos para o Conselho. Se for para ajudar, sempre estaremos aqui.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.