Copa do Mundo: Jogadores da Seleção Brasileira se cadastram em plataforma árabe de CS:GO
Buscando sair do tédio durante a concentração para a estreia na Copa do Mundo, alguns jogadores da Seleção Brasileira optaram pelo videogame. Enquanto uns escolheram os games de futebol para se divertir, outros cinco atletas decidiram fazer suas diversões no CS:GO.
Acompanhe toda a cobertura da Copa do Mundo – Qatar 2022 e eSports através dos portais do EsporteNewsMundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Na última terça-feira, 22, Casemiro, Éverton Ribeiro, Gabriel Jesus, Lucas Paquetá e Neymar Jr. se cadastraram na MESL, plataforma árabe de partidas e torneios dedicados ao game. Isso pode indicar que o CS será o game das concentrações dos atletas durante o período no Qatar, em disputa da Copa do Mundo.
O ex-jogador Abdallah “t0ksiee” Al Ghifari, dono da plataforma MESL, chegou a publicar no Twitter sobre o credenciamento dos brasileiros, porém, excluiu o tweet logo em seguida.
O gênero FPS já é favorito dos cinco desde algum tempo. Neymar já apareceu fazendo lives de CS e recentemente, o camisa 10 foi anunciado com produtos dentro dos games Call of Duty: Mobile e PUBG. Outros casos com os games são os de Casemiro e Lucas Paquetá, que têm suas próprias equipes competindo em torneios oficiais, a Case Esports e Paquetá Gaming, respectivamente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.