Dupla Jay-Jay domina Mavericks e Wiggins brilha contra Clippers
O Boston Celtics venceu o Dallas Mavericks de Luka Doncic por 125 a 112, com uma atuação incrível da dupla Jay-Jay em quadra, que somaram 68 pontos e Wiggins chamou a responsabilidade em jogo contra os Clippers, que dificultaram ao máximo a vida dos Splash Brothers, para garantir vitória dos Warriors por 124 a 107, a oitava dentro de casa em nove na temporada.
Para saber mais informações sobre o NBB e a NBA, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Dallas Mavericks 112 x 125 Boston Celtics
O início de jogo dos Celtics novamente passou pelas mãos da dupla Jay-Jay. Com excelente jogo coletivo, o Boston Celtics viu seus dois principais jogadores combinarem para 20 pontos no primeiro quarto contra uma defesa quase inexistente de Dallas. No ataque, a lentidão causada pelas Isos de Luka Doncic deixaram os Mavs sem chance de reação.
E no segundo quarto Jayson Tatum novamente dominou a quadra. Dessa vez sem Jaylen Brown por mais da metade do quarto, o armador puxou a responsabilidade com 16 pontos. Coletivamente, o Celtics envolveu o time de Dallas com 18 assistências em 24 arremessos certos para sair com 21 pontos de vantagem para o vestiário.