Internacional busca um reserva para Bustos e analisa laterais no mercado
O Internacional segue atento ao mercado da bola e na reformulação do elenco, uma das posições a serem observadas é a lateral-direita. Para 2023, o Colorado só contará com o titular Bustos, já que o seu reserva Weverton que só jogou apenas uma partida pelo clube, não continua para a próxima temporada, retornando de empréstimo ao Red Bull Bragantino.
Um dos nomes analisados pela diretoria é o de Madson. O lateral está de saída do Santos e pode ser uma opção. Outra possibilidade é Matheusinho (Sampaio Corrêa). A multa é pesada: sete milhões de reais. Mas os valores podem ser negociados pelos mandatários da equipe maranhense. Athletico Paranaense, Fortaleza e Cuiabá também sondaram o atleta na última janela doméstica de transferências
Para saber tudo do Internacional siga o Esporte News Mundo no Twitter (https://twitter.com/portalenm ), Instagram (https://www.instagram.com/portalenm/) e Facebook (https://www.facebook.com/portalenm )
O Inter quer este nome até o dia 14 de dezembro, quando a pré-temporada começa. Outras posições estão sendo olhadas pela direção do Colorado, mas uma das prioridades será ter um jogador na lateral-direita.
E a importância de Bustos como titular e de ter um substituto para ele, se explica em dois fatores: Weverton só jogou 45 minutos em uma única oportunidade e depois não teve mais oportunidade e foi preterido até mesmo do banco de reservas, o que fez com que o Internacional não ativasse a clausula de compra e devolvesse o atleta ao Red Bull Bragantino.
E a outra situação se deve as improvisações no setor e a ausência de Heitor, uma vez que o mesmo foi vendido no meio da temporada e desta forma, Igor Gomes e Mercado foram para a lateral, quando foram solicitados. O defensor argentino jogou 46 vezes neste ano, tendo marcado dois gols, sofreu cinco cartões amarelos e não foi expulso em nenhum certame.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.