Neymar é substituído com dores no tornozelo e vira preocupação para Seleção
Neymar foi substituído no segundo tempo da vitória por 2 a 0 do Brasil sobre a Sérvia, na estreia da Copa do Mundo do Qatar, por causa de dores no tornozelo direito. O camisa 10 da Seleção deixou o gramado chorando de dor e fez gelo no local ainda no banco de reservas. Ao fim da partida, a transmissão mostrou Neymar descalço, mancando, a caminho do vestiário.
Neymar deve ser avaliado pelo departamento médico nas próximas horas para saber se há lesão e a gravidade do problema. O craque do PSG teve atuação discreta, mas participou da jogada do primeiro gol do Brasil ? Richarlison foi o autor dos dois.
+ LEIA AS NOTÍCIAS DA SELEÇÃO BRASILEIRA
De acordo com Rodrigo Lasmar, o tornozelo de Neymar inchou rapidamente. Contudo, o Departamento Médico (DM) irá analisar se a lesão terá uma evolução nas próximas 24 horas para definir como será o tratamento, que já foi iniciado assim que o camisa 10 foi substituído por Antony.
- Ele teve uma entorse no tornozelo direito. Ainda não tivemos tempo de fazer uma avaliação mais completa, mas o tornozelo já inchou um pouco. É importante aguardar as primeiras 24 horas, ver como ele vai responder. Agora, é ter calma e um pouquinho de paciência - afirmou o profissional.
Com a vitória, o Brasil chega aos seus primeiros três pontos e assume a primeira posição, já que a Suíça venceu por apenas um gol de diferença a seleção de Camarões. O Brasil volta a campo na próxima segunda-feira (28), às 13hs (de Brasília), quando vai enfrentar a Suíça, no Estádio 974. A Sérvia, por sua vez, joga no mesmo dia, mas às 07hs (de Brasília), quando encara Camarões no Al Janoub Stadium.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.